segunda-feira, 5 de outubro de 2009

1º Findi de Outubro/2009

Final de semana beeeem gostosinho....
Sexta foi dia de encontrar minha queridíssima amiga Pry Pry....
fomos no 6:01 (Vl Olimpia)...bem legal e a saqueirinha de frutas vermelhas, delicious!!...Nos divertimos, botamos o papo em dia e de quebra conhecemos um Japa (do Japón mesmo! rs), super gente boa, q sambava q nem aquelas bonecas molenga, sabe? Ele nos contou q no Japão se come sushi e sashimi muito raramente...pois é muito caro. E disse q amou a comida Japa daqui. O ótimo é q treinamos nosso inglês. (e claro q não podia faltar fotinha)

Saindo de lá fui encontrar o marido e o filho no aniversário de uma amiga...em um restaurante mexicano no Campo Belo...muito ageitadinho...pena q só cheguei a tempo da sobremesa...
Sabadão foi dia de churrasco de niver do meu irmão lá na casa dos meus pais....comi churras no almoço e no jantar...rsrsrs - delíciaaaa!!! Família que amo mais q demais!!

E entre o almoço e o jantar fui fazer a minha boa ação do dia...DOAR SANGUE!! Foi a minha 10ª doação, da próxima vez tirarei foto para fazer parte do clube do doador...minha fotinha ficará exposta lá no HC, super legal!! Mais legal ainda é pq essa foi uma campanha dos torcedores do Corinthians... www.sanguecorinthiano.com.br uma iniciativa mto, MTO bacana!! E soube q a campanha se estendeu até o Japão, sério mesmo. Os torcedores de lá iriam doar também!! MARAVILHOSO!!!
Sempre que vou doar saio de lá me sentindo muito bem...orei por todas aqueles voluntários...quando eu assinei, fui o número 462...poxa, que bacana!!
DOE SANGUE!      SALVE VIDAS!
Aí ontem (domingo) o dia foi bem mais tranquilo...preguiça em casa...só no final do dia fomos à casa de uns amigos...q gostoso...para mais um...churrasco (não aguento mais!! kk)
Na foto: cunhada Dani, amiga, eu (descabelada??kk) e cunhada Taia.
Uma semana abençoada a todas nós!!! bjks

3 comentários:

  1. Finde agitadíssimo hein !?

    Essa do Japa foi boa rs.

    Vi naquele troca de família sobre este projeto da Gaviões, estão de parabéns !


    Bjkas !

    ResponderExcluir
  2. Agitado né, menina??!!! Engraçado q o findi pareceu até mais comprido...q delícia!! rsrs
    Eu tb achei uma atitude muuuito nobre!!! E fiquei mto feliz de poder fazer parte disso!!!
    bjks e boa semana pra tú, tatu!! rsrs

    ResponderExcluir