quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Meu dia da Secretina, opa, Secretária!!

Logo cedinho veio um Sr. Fofo q trabalha aqui que a Sra sua esposa Fofa me mandou uma lembrancinha...uma toalha de mão pintada a mão linda. Sabe quando você sente o carinho com que aquilo foi enviado especialmente à você? Pois assim foi!!
Aí eu estava só esperando o que viria da empresa....rsrsr....e Ai se não viesse...rsrs...bom, veio uma de minhas chefes com um mega embrulho da Kopenhagen....UAU...mas não quis abrir aqui por causa dos "Zoião", sabe?!
Bom, quando abri o pacote enorme....uma dúzia de rosas de chocolate....achei meio, totalmente, brega. srsrsrs - E sinceramente? Preferia 10 barras sortidas de chocolate Nestlé do supermercadinho da esquina mesmo....rsrrs - Acho q essa loja tem é muito nome!! "A" chata!! Assim q sou. Mas agradecida também, claro!!



E aí meu fofo marido q fez um bate e volta ontem no RJ me trouxe uma barra de chocolate Lindt...ahhhh aí sim!!! tudo bem q podia ser com crocante...kkkkkkkkkk...mas AMEI!!! AMO o fator surpresa!!! Lindo!!!



Entre emails, msn, torpedos e telefonemas de Parabéns, chego à conclusão q depois desse dia estarei com alguns quilinhos a mais!! rsrsr

5 comentários:

  1. rsrsrs penso exatamente a mesma coisa, prefiro mil vez um Laka rs.

    O chefe do setor financeiro me deu uma barra de chocolate Kopenhagen + 50,00 (isso pq não sou secretária dele rs, só qdo. a dele falta auxilio em alguma coisa - reclamando horrores, claro ! rs). O meu chefe mesmo não deu nadaaa, ordinário !! rsrsrs

    Parabéns pelo seu dia e pelos presentinhos ...

    Bjs !

    ResponderExcluir
  2. Que legal esses R$50,00...eu preferiria muito mais!!! kkkkkkk
    Parabéns pra vc tb....
    E o meu chefe mesmo está na Alemanha, mas ele é tão mão de vaca q acho q nem vai rolar mais nada...rsrsr - Tem uma amiga minha q trabalha em um escritório de bolsa de valores. TODA vez q o chefe dela viaja traz coisas, mas tipo, perfume, relógio chique....é a vida...rsrsr
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra vcs meninas!!!! Também concordo com vocês, eu preferia ganhar 5 barras de um chocolate comum, mas o que vale é a intenção.....ah é claro que eu adoraria ganhar um Lindt....eles são maravilhosos. A toalha é uma graça.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O importante é receber... hahaha
    eu tbm prefiro mil vezes várias barras da Nestlé do q uma caixinha da Kopenhagen... tbm não acho td isso!
    Agora a surpresa do maridão isso sim vale a pena... o meu é péssimo em surpresas, péssimo em dar presentes fora de data, nem q seja um vasinho de violetas! rs
    Bjus

    ResponderExcluir