sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio 2016



Bom, sempre fui contra as Olimpíadas, a Copa....enfim, vieram as 2. Acho que o Brasil, infelizmente, não merece tamanha festa. Os brasileiros, seu povo, sim, mas os políticos, que são quem mais ganham com isso, NÃO!!
Já que assim será, que Deus permitiu, que nos conscientizemos afinal, é uma responsabilidade e tanta. Educação, limpeza....e a violência? Quero que nossos visitantes sejam bem tratados.
Será q até lá liberarão dinheiro pra educação, assim, o povo educado e com possibilidades de trabalho, diminui a violência?
Ou eles também farão mais penitenciárias, assim como melhoras nas que já temos, para ter lugar para os bandidos julgados. (espero que também tenham solução para a "cambada" bandida sem julgamento ou diria....absolvida)

PARABÉNS RIO!!!                
ACORDA BRASIL!!!

Agora o engraçado de pensar...estarei com 39 anos, meu filho, com 18...meeeeuuuu Deusssss!!! rsrsrs

7 comentários:

  1. Minha nossa! E eu terei 36 anos, nem tinha pensado nisso!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk....pensando nisso, eu já estarei com 31 anos e bem provavel que já tenha dois filhos um deles com no minimo 5 anos....kkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo em gênero, número e grau!
    Mas é melhor não fazer cálculos de idade, hahahahaahhaha isso me deixa triste hahhaha
    ok, para matar a curiosidade estarei com 34.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. O Brasil está de parabéns e o Rio em particular!
    Quanto aos politicos... Melhor nem pensar nisso!

    ResponderExcluir
  5. Muita idade e o melhor de tudo...muito sabedoria!! Estaremos ainda mais lindas e poderosas!! uhuuuuuu!!!
    bjks para as mulheres super poderosas!!! ;o)

    ResponderExcluir
  6. rs mior não pensar na idade kkk

    Também acho q o Brasil precisa melhorar muitooooo e se isso não acontecer passaremos vergonha rs.

    Qto. aos políticos, prefiro não comentar rsrsrs, realmente encherão ainda mais o nariz (pra não falar outra coisa) de din din, aff !

    Bjs !

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm não era a favor não... queria tanto q esse fosse um motivo pro Brasil melhorar, mas com certeza só servirá para os políticos roubarem ainda mais!!! É uma pena...
    Com certeza vão mascarar o Brasil como fizeram no Pan e dar um "cala boca" para os marginais...

    Bjs

    ResponderExcluir