segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fim de semana agitadíssimo!!!


Bom, meu final de semana começou na quinta (12/11)...a Pry me liga, perguntando se ela ganhasse 2 ingressos pro show do Lulu Santos eu iria com ela. CLAROOOO Q SIM!!!
15:30 ela me liga e.......GANHOU!!! Fiquei mega ultra super feliz...afinal há 13 anos....
Saí do trabalho correndo, passei em casa pra me arrumar e FUI!!! Lindo, lindo!! Dançamos, cantamos e pulamos muito...me emocionei bastante...Show...show!!! Mas na volta pra casa, deixei a Pry em Santana e me perdi muito, muito mesmo pra chegar em casa....odeio ser perdida!! Preciso de um GPS urgente!!!

Na sexta eu estava toda quebrada....dolorida mesmo...dor nas costas, em tudo...eita velhinha!!! rsrsrs - Trabalhei até às 20h (inventário) fui pra casa, me arrumei e rumei ao Grazie a Dio pq era niver da Pry.....foi divertido...reencontramos meninas da facul q não via há tempos...q gostoso....mas voltei cedo...fui dormir à 1h.
(Re, Pry, eu, LAri, Catia e Karla)


No sábadão eu estava na empresa Às 8h....trabalhei até as 18h...fui pra casa...fiquei um pouco com o filho e às 20h saímos rumo À casa de amigos para nos encontrar e seguir pra rave (Exxxperience-Itu)....chegamos lá Às 24h e dançamos, rimos, dançamos, rimos e dançamos e choveu e dançamos atéeeee as 7h da matina. Chegamos em casa as 9 e dormimos até as 13h....muita roupa pra lavar, afinal, fiquei fora o findi todo....

Pra terminar o domingão fomos comer esfiha...eu, marido e filho....dilícia!!!!

Fim de semana animadíssimo...AMEI!!! Renovei as energias, embora hoje ainda esteja acabadinha....rsrsrs - VIVAAAAA!!! Quero mais!!!

5 comentários:

  1. Ual... bota agitadíssimo nisso! rs
    Q delícia...
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Mil e uma aventuras...rsrsrs.... que findi agitado!!!!
    É sempre bom renovar as energias e fazer coisas diferentes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. 100% baladeira hein !? rs

    É bom, mas depois ó rs, meu finde foi agitadinho também, agora to aqui só o pó e o pior q hoje tem prova e não estudei nadaaaa, aff !

    To fu .... :(

    Não quero ficar de exame :(

    Bjs !

    ResponderExcluir
  4. Obrigadas pelas respostas....Kel, Ju e KAtita.....boa prova, menina!! (afe, não nasci pra estudar mesmo!! rsrs) bjks

    ResponderExcluir
  5. nossa, quantos eventos! e que disposição, hein?? Mas é muito bom curtir assim!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir