terça-feira, 10 de novembro de 2009

Há 13 anos.....

Bom dia para todas queridas amigas....
 
É, o tempo passa, o tempo voa.....nem a poupança Bamerindus existe mais...rsrsrs
 
Há 13 anos eu tinha um barrigão assim....LINDO!!
 
No dia 10/11/1996 o dia visto do alto de SP estava desse jeito....
 
Na tarde do dia 10/11/96 eu fui a um show, FICO (festival interno do colégio objetivo) e coloquei o Gabriel pra dançar ao som de Barão Vermelho, Pato Banton, Lulu Santos e Paralamas do Sucesso (pelo menos era música boa...rsrs), sem nem imaginar que 1 dia depois ele estaria em meus braços. (E a médica disse que a minha farra não acelerou o processo....rsrsr)
 
E é isso aí, há 13 anos eu era uma gestante de 20 anos que não tinha nenhuma noção de como seria maravilhosa a minha vida após o Gabriel, claro que, ser mãe solteira não é nada fácil, minha vida deu um giro de 720°, mas valeu!! E o principal: Deus me capacitou de tal maneira em todos os sentidos e colocou pessoas tão especiais no meu caminho, que tornaram a caminhada "mais melhor de boa".
 
bjks a todas que, de alguma maneira, fizeram parte desses 12 anos e 364 dias.

9 comentários:

  1. Fla, que barrigão mais lindo do mundo!
    Que bom que tudo deu certo e hoje vcs estão maravilhosamente bem, né?
    Parabéns para o Gabriel e para vc que está linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindíssima grávida ...

    Parabéns para o Gabriel, que Deus o proteja e ilumine seus passos sempre.

    Bj !

    ResponderExcluir
  3. Flá, que barrigão, parecia que ia explodir, vc estava linda e feliz!!!!
    Parabéns para o seu "bebezão" pelos 13 aninhos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que delicia! Filho é tudo na nossa vida! Bjos! Visite meu blog!!! www.kekascrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Janinha...obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Estamos muito bem, sim, graças a Deus!!! bjks

    ResponderExcluir
  6. Fla, que linda vc grávida!!! Nossa como o tempo passa rápido! Sei que o aniversário é amanhã, mas já quero desejar muitas felicidades para o Gabriel! Muita sáude e alegrias!!! Bjos Mari

    ResponderExcluir
  7. Mari, obrigada e mais obrigada!!! bjks

    ResponderExcluir
  8. amigaaaa parabéns pelo niver do filhote!!! Bjus!

    ResponderExcluir
  9. grata pela visita e parabéns pelo filhão, lindo o nome: Gabriel!!! Bjin

    ResponderExcluir