segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A pior notícia do ano!! :o(

O final da semana passada foi complicado....

Sexta saí 15:30 do trabalho pra fazer a matrícula do Ga na nova escola...ok.
Passei correndo em casa pra pegar os docs que faltavam....
Passei no banco pra pegar os cheques...
Chegando lá não pude fazer pois não tinha o papel da transferância da outra escola...
Casa da minha mãe, peguei o Ga e pro Wall Mart eu fui, toda feliz que ia revelar umas fotos...na fila a coordenadora do Gabriel me dizendo que não tinha uma boa notícia pra mim. O Gabriel não tinha conseguido nota nas recuperações, MEU mundo caiu. Nem tive mais paciência pra ficar escolhendo foto....
E ele pela loja se divertindo....

Achei PÉSSIMA, RIDÍCULA  a atitude dela de me ligar numa sexta feira quase noite pra me dar um resultado que sairia na segunda à tarde....eu nada poderia fazer, somente ficar 2 dias mais extressada na minha vida.
Saí a procura do Gabriel e nervosérrima dei a notícia à ele...sinceramente ele não entendeu nada pq tinha certeza q tinha ido bem em todas as provas. Acho que por isso que eu fiquei tão chocada também. Estava super esperançosa, afundou......(segunda vou revisar as provas...não podemos confiar em ninguém.)

Aí liguei pra coordenadora....ela me disse que achou melhor falar pq acha muito mal ele ir até lá e ver. Vai se f.....  O carinha zoou o ano inteiro e agora ela quer passar a mão na cabeça dele? Quer ser amiguinha de aluno? Bom, não é À toa q ele já saiu de lá....
ELE é quem tinha que dar a notícia À mim e não o contrário. Afinal ele não que tem que ter responsabilidade pra tanta coisa?? Não é isso que eles tanto pregam? E isso era o mínimo...

Fiquei arrazada...imagina eu aos prantos em pleno Wall MArt?
MAndei o Gabriel sair de perto pq era melhor pra nós dois.....e a compra q era pra durar 1, durou 2 horas....ele estava lá, sentadinho....
mas foi bom, deu pra chegar em casa melhor....

Eu já tinha ligado pro marido do mercado, ele demorou a chegar um pouco....o Gabriel tava com uma cara de bos...
Conversamos MUITO com ele....e falamos tudo e mais q já falamos antes....

O mais complicado é q tb repeti a mesma série e me lembro perfeitamente de na época não me preocupar (ZERO) com as gastos que meus pais tinham....o que eles deixavam de fazer por nossos estudos....

E dói, pq hoje eu sei q 1 ano é mta coisa, ainda mais de estudos....e hoje faz diferença...
E pq querendo ou não são 2 viagens pra Disney com a família rasgados e jogados no lixo....ai como dói!!

Mas não sou eu e sim Deus que sabe de todas as coisas, né?!
Pq hoje eu sei q nada é por acaso e q eu repeti aquela série pq assim tinha q ser, eu tinha q conhecer cada pessoinha q conheci por conta disso....mas vai dizer pra uma mãe com o orgulho ferido....rsrs

Bom, minha noite acabou no melhor estilo também....hahahah...
Desde tarde estava na dúvida se ia ou não com as amigas no ensaio de samba dos Gaviões...depois de tudo o marido me deu incentivo (mas depois fez beicinho pela hora q eu cheguei...rsrswrs)...e eu fui...
OBS: ele deixa eu ira lá tranquilo pq lá nos conhecemos e ele conhece a maior galera...hehehe.
Ri e sambei muito...foi ótimo pq por algumas horas esqueci da dor....(mas os olhos não deixaram de ficar inchados..)
Mas hoje foi difícil de novo mas vejo q menos q ontem....e mais uma vez percebo q a gente supera as coisas....Graças a Deus!!!

E amor é aquela coisa q fica acima de qq atitude, né?! Ainda mais um filho....

Bola pra frente, pq inclusive eu e meu marido aprendemos com isso....e ano q vem será melhor....

Aiiiiiiiiiiiii e hoje (sábado) me dei de presente o DVD do Lua Novaaaaaa...e pude matar a saudade do meu Duduzinho e do Jaja gostosão...rsrsrs

8 comentários:

  1. Flá... q péssima notícia para um final de ano! Mas como vc disse, Deus não faz nada por acaso e deve sim existir um motivo para isso... e você com certeza irão superar!!!
    Bjão ♥

    ResponderExcluir
  2. Flá, nenhuma folha cai de uma árvore sem que Deus não queira, então algum motivo tem para isso ter acontecido, fique em paz, e que isso também sirva de lição para o Grabriel ficar mais atento.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fla que triste! Na facul eu peguei uma DP e fiquei arrasada, imagina perder o ano! Mas realmente Deus tem um propósito para cada um de nós e talvez o Gabriel tenha que passar por isso para amadurecer.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Nossa Flá, q péssima notícia, mas pensa por um outro lado, é melhor ele perder o ano e ter a oportunidade de aprender o q ficou pra trás do q ser aprovado em uma progressão continuada (como nas escolas estaduais) onde o aluno passa, mas fica seriamente prejudicado no futuro! Agora é ficar em cima pra não acontecer novamente! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, obrigadas meninas. A força que vem daqui é muito importante pra mim!!! bjks

    ResponderExcluir
  6. Flá... É uma pena ter acontecido mas ano que vem tenho certeza que será diferente... bjos e tenha fé que tudo dará certo!

    ResponderExcluir
  7. Flá, sei como vc deve estar se sentindo pq tb sou mãe! Deve ser péssimo, mas tb já repeti de ano... inclusive, é herança de família repetir a 7ª série (foi essa que o Gabriel repetiu???), minha mãe, meu pai e meu tio repetiram!!! rs E na época eu não me importava com o dinheiro gasto na escola particular que eu estudava... mas vou te falar uma coisa, sei que Deus fez isso por uma boa razão, minha vida se resume a "antes da 2ª sétima" e "depois da 2ª sétima"!!!! TODOS meus melhores amigos hj (incluindo 4 padrinhos de casamento e a madrinha do PH) conheci qdo repeti de ano!!!!! Tudo tem um porquê nessa vida, amiga!!!!! Tenho certeza que ano que vem vai ser bem melhor!!!! Ah, só um detalhe, na 2ª sétima eu até ganhei medalha de ouro na Olimpíada de Matemática!!!! rs Beijos em vcs!

    ResponderExcluir
  8. é complicado, imagino sua decepção, mas como vc mesma disse Deus sabe de todas as coisas.

    Espero que ele aprenda com isso e evite passar por isso novamente.

    Bjkas !

    ResponderExcluir