quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

É, acabou 2009!!

Hoje é meu último dia de trabalho de 2009 e pra ficar mais feliz imendarei minhas tão merecidas férias....VIVA!!! Só volto no final de janeiro!!

2009 foi um ano muito bom, de muito aprendizado....então nada melhor do que fazer um "balanção", né?!

10/01 - foi um dos dias mais felizes da minha vida. Realizei um dos meus maiores sonhos, CASEI!!!
- coloquei fim à uma amizade e fiz outras tantas;
- 13 anos do meu filho lindo que me deu dor de cabeça na escola como nunca e resultado, reprovou o ano;
- Li ao todo 11 livros;
- Estive presente nas 2 conquistas do meu glorioso Corinthians: conquista do paulistão (Pacaembú) e pela 1ª vez vi uma final fora de casa (Beira Rio);
- Fui na igreja uma vez só  mas mesmo assim senti a presença do Senhor diariamente na minha vida. ;
- Vou virar o ano no azul, sem empréstimos;
- Vi o show do Lulu Santos que não via há 13 anos;
- compramos meu 1º carro zero;
- Mandei + 1 convenção, + 1 feira e + 1 evento pro meu currículo;
- Fui à 4 casamentos e Graças a Deus nenhum funeral!!!

Isso é o que minha memória me permite lembrar...rsrsrs

2 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaa... ameeei a sua "retrô"... bacana msm... Desejo-lhe que o ano de 2010 seja ainda mais emocionante!!! bjaummmmmmm tudibão!!!

    ResponderExcluir
  2. Que em 2010 venham mais conquistas!!!! Felicidades!!!
    Bjks

    ResponderExcluir