sábado, 26 de dezembro de 2009

...Então é Natal!!...

Meninas do meu Brasil il il il

Confesso que não estava nenhum pouco animada para as comemorações...não sei porque!!

Mas aí vi este vídeo da música do Jonh Lennon e a chama acendeu....VIVA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=CCaBY-10hXs

Não posso me esquecer de que tenho que tornar público o meu agradecimento por simplesmente VIVER. E não só isso, tenho saúde, comida na mesa (se eu preparar, claro...rs), um teto, uma família que mesmo com seus defeitos é linda, um bom trabalho (com um chefe que é um anjo) que cobre minhas necessidades e parte de meus sonhos,  enfim, me sinto uma sortuda.

E acredito que cada uma de vocês também seja.

Obrigada Senhor por tudo o que citei e pela vida das minhas queridas amigas, com quem posso conversar, desabafar, dar boas risadas e por aí vai.....

VIVA a VIDA, VIVAAAA!!!

Que o Senhor Jesus visite cada uma de suas casas....não só no dia 25 e sim, que Ele esteja presente diariamente em nossos corações, em nossas atitudes e palavras. Que não nos esqueçamos JAMAIS disso.
E mais, que Ele nos abençoe para que possamos levar alegrias não só aos nossos, mas ao próximo também.

Um grande beijo em cada uma de vocês e pra família também!!

--
Sra Flávia Pan Y Agua
Casada com o Paulo desde 10/01/2009
mãe do Gabriel Lindo - 13 anos
Corintianíssima!!
SP/SP

Um comentário:

  1. Não sei o que houve, mas as atualizações só apareçam agora rs, to atrasada rsrs, vai entender o multi ! rs

    ResponderExcluir