terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Férias, férias e férias....


Oieeeeeee...

Férias, férias.....já estou contando os dias pras próximas...rsrsrs

Bom, meu Ano Novo foi super tranqüilo....decidimos, de última hora, ir pra Ribeirão Preto, passar com meu sogro.....
O bom é que o Gabriel tinha como companheiro o irmão do Paulo, Gabriel também.
Voltamos no sábado (02/01).
Eu pretendia ir para Peruíbe já na segunda-feira, mas foi tudo muito corrido então peguei a estrada na terça (05/01). Cheguei lá e estavam vovô e vovó. Eles ficaram até a quinta (07/01) e até eles partirem eu fiquei com vida de princesa....kkkkk...ela não deixava eu fazer nada...
 
VIVA a VOVÓ!!! Heheheh
 
Na quinta à tarde chegou minha amiga Mariana e a filha Julia.....ficaram comigo até o domingo....
 
 
O marido foi pra lá no sábado para ficarmos juntos no dia de 1 ano de nosso casamento (10/01)....ebaaaa.....vivaaaa....Parabéns pra nós e que Deus continue a nos abençoar!!
 
 
Domingo fomos todos almoçar num restaurante e o camarão estava maravilhoso!! Hummmmmm
Ele tb foi embora no domingo (10/01) e aí fiquei sozinha com o Gabriel até minha mãe chegar, na quarta (13/01).
Sinceramente não gosto de ficar sozinha no meu apartamento, que dirá em uma casa...rsrsrs....mas eu tratava de trancar tudo direitinho e mais, o barulho do ventilador me ajudava a dormir como um anjinho....rsrsrs – e mais, aquele lugar transmite MUITA paz, certeza q Deus estava me protegendo!!
Bom, o Gabriel tinha os amigos dele. Saía de manhã, voltava pra almoçar, saía de novo e voltava só no final do dia. Um dia fui vê-lo na praia e tinham umas 10 bicicletas lá, os meninos todos no mar....Me lembrava da minha época (q por sinal tinha muito mais crianças na rua)...que tinha um batalhão de amigos....como era divertido....
Confesso que passei por momentos de nostalgia....mas nada de tristeza. É que realmente lá é onde mais me lembro da minha infância e juventude....afinal, desde que nasci SEMPRE passei minhas férias de jan. e jul. lá ....E como sempre morei em apartamento, era lá onde eu brincava na rua.... as famílias colocavam as cadeiras na calçada.....êeee tempo bom....
Pude rever alguns amigos daquela época. Que delícia colocar o papo em dia, nem parece que não nos vemos há anos.....tão bom....
Não sei se era pq estava de férias ou é o clima de praia que me dá o maior pique, na maioria dos dias fazia caminhada de manhã e no final do dia....e ao chegar em casa, banho de ducha...Como minha mãe disse, nasci pra viver pelada....kkkkkk – sabe qual era a minha toalha? O sol. TUDO DE BOM!!
 
Se Deus quiser
Um dia eu quero ser índio
Viver pelado
Pintado de verde (verde não!!rsrs)
Num eterno domingo...
....E tomar banho de sol....
A janela do nosso quarto dá pra rua e várias vezes à noite, mesmo com chuva, eu ficava olhando pela janela....vendo e ouvindo o silêncio e bem ao fundo o barulho do mar (mesmo a casa estando 5 quadras da praia).
O clima estava bem de verão mesmo, sol, MUITO sol de manhã até o meio da tarde e depois: chuva. Delícia!!!
Gabriel começou a fazer aula de surf e se saiu super bem, ele é todo
 
 
 
magrelinho e tem a maior facilidade (e determinação) para esportes....mto legal!! Fora que passar férias com ele foi ótimo, pq o ano passado foi tão estressante na escola e com a fase de adolescência mesmo, que nas férias, ninguém estressado, conseguimos nos curtir muito, muito mesmo. Claro que a nossa curtição é curta pq ele não gosta mais de me acompanhar nas minhas coisas e quando ele está com os amigos dele, me esquece completamente.....rsrsrs.
 
 
Dia 20/01 fiz 34 aninhos...o dia estava maravilhoso. Fomos pra praia. Mamãe fez um almoço que amo: filé de pescada com molho de camarão. No final do dia fomos tomar lanche fora, cantamos parabéns com um brigadeirão e depois à noite fui sozinha ver o jogo do Corinthians (q não passou na Globo) em um restaurante...Até o Timão me deu presente de aniversário um 2x1 contra o Bragantino.
Voltei no dia 21/01 com o coração apertado, querendo mais dias de praia mas no fundo sendo eternamente grata pelo bom emprego que Deus me deu.
__________________________________________ 
Balanço das férias na praia (16 dias):

- 12 dias de praia e muito sol;
- 2 arco íris liiiiindos;
- bronzeado perfeito;
- 1 banho de sol em casa...naked!! kkkkkk
- muito freesbie e frescobol com o filhão;
- não entrei na net nenhuma vez (viva!!);
- não usei calça, nem blusa nenhum dia (viva ²);
- 4 deliciosos banhos de chuva;
 
 
- 14 banhos na ducha (teve 1 noite q estava TÃO quente q me “duchei”) e só 4 no chuveiro;
- dormir todas as noites sem lençol (e olha q sou friorenta ao extremo!!);
- li o Eclipse e metade do Amanhecer (ambos pela 2ª vez...hehehe);
- acompanhei a novela das 8 e pasmem, o Big Brother, que eu sempre detestei tanto...rsrsrs;
- vi também a minissérie Dalva & Eriverto...liiiinda. Chorei até no último capítulo!!
- almoços maravilhosos da mamãe e da vovó;
- férias do marido e do fogão (da máquina de lavar, etc...)...rsrsrs
- tirei mais que 300 fotos (e algumas liiindas com minha câmera nova);
- papo em dia com amigas;
- 2 idas à Prainha (dona de uma bica deliciosa de água doce) e 1 ida ao Guaraú (dona de 1 rio delicioso);
- 1 calça, 2 biquínis, 1 canga, 1 colete, 2 brincos e 1 macacão (q mamãe me deu de niver) a mais pro meu guarda roupa q não cabe mais nada-rsrsrs;
- 1 assalto, um pangaré de bike, q mal sabia falar direito...levou a bolsinha com 30 reais da minha amiga....ainda bem q a minha máquina estava escondidinha...hehe;
- dei muuuuitas risadas e recarreguei as baterias pra 2010;
- e a alegria de saber que quando o Gabriel for maior ele vai poder lembrar com alegria das férias na praia.
Agradeço a Deus pela enorme bênção de poder proporcionar isto pra vida dele.
 
 
 
Obs: sugiro tirarem férias com seus respectivos maridos, pois enquanto vc volta delas cheia de gás, disposição, sorrisos e alegria, o marido continua estressado. rsrsrs
 
Um MARAVILHOSO e ABENÇOADO 2010 a todas nós!!
bjks
____________________________________________________
 
Aproveitando o post....hehehe - olha a vaca linda que encontrei na av. Indianópolis???!!!!
 
 
 

13 comentários:

  1. OI Fla, que férias ótimas!!! Parabéns atrasado!!! Muita saúde e paz! Não sabia que vc também era capricorniana!! Bjos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Que show suas férias!!!! Aproveitou bastante!!!
    Parabéns pelo seu níver de casada e parabéns pelo seu níver de níver mesmo... rsrsrs
    Beijos!
    Suzi

    ResponderExcluir
  3. Adorei o relato...tb passei 8 dias na praia e praia é sempre "tudibom"!!!!
    Que venham as proximas férias.....bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari....
    Então, quanto ao meu signo há controvérsias...rsrs - Ano passado minha mãe leu um livro que disse que pela hora q nasci (14:20h) eu já era de Aquário....rsrsrsr
    Devo ser uma Capriquário....rsrsrs

    super bjks e obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Crys...vdd, que venham as próximas!! rsrsr - bjks

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia de férias, adorei o relato as fotos dizem td né


    bjs

    ResponderExcluir
  7. Flavinha...

    Super parabéns pelo seu niver, bodas de papel e pela super viagem... q delícia!!!
    Adorei a sua foto com o guarda-chuva... mto legal...

    Bjão ♥

    ResponderExcluir
  8. Fla, adorei as fotos!!!
    Parabéns pelo seu niver e pela Bodas de Papel, desejo tudo de bom pra vcs!!!
    O Grabriel já está um moção!!!!
    Menina, eu também estou contando os dias pra sair de férias, mas só em junho, parece que falta tanto tempo....rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Obrigadas e obrigadas, férias são tuuuuudo de bom!! bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi Flá, tudo bem ?
    Deletei meu mult rs, to só com o blogspot.

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de férias, hein Flá? Que bom que aproveitou. Parabéns atrasados pelo níver de casamento e pelos 34 aninhos! beijos

    ResponderExcluir
  12. que maravilha foi suas ferias..............................
    parabens bem atrasadinho pela suas duas comemorações, que Deus abençoe que vcs sejam cada dia amis felizies!!!!
    bjss e de voltaa rotina...rsrs

    ResponderExcluir