sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Semana do Sósia...



Vi no blog da amiga Mariana Bicalho que esta é a semana do sósia lá no Facebook...
E aí resolvi buscar, na verdade, as minhas sósias, afinal, nasceram todas depois de mim...rrsrsr
Ésse é um assunto legal pra mim, pois TODAS as pessoas que conheço me dizem que eu lembro alguém assim ou assado, pra terem uma idéia, até um argentino eu já pareci...kkkkkk
A Giovana é uma delas....


A Aline também....


E até com a chata da Fernanda, ainda bem q é só aparência...rsrsrs
Na vdd não acho q pareço exatamente com uma ou outra, deve ser algum detalhe, o sorriso, sei lá...
Bom, tenho que confessar que, pelo menos elas são bonitas, né?!
Imagina se eu parecesse com a Cininha de Paula? rsrsrsrsrs
______________________________________________________________________

Extra Extra, minha tia na sexta-feira (dia q postei) veio me dizer que encontrou a Mel Lisboa onde ela trabalha e disse q somos super parecidas, inclusive falou pra ela.....eu não disse que pareço com a maior galera??!! Mais uma pra coleção...rsrs
 
 

4 comentários:

  1. adorei as comparações, achei vc mais parecida com a Giovanna.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ju, e sexta-feira minha tia disse q encontrou a Mel Lisboa e q ela é a minha cara...rsrsrs...mais uma pra colocar aqui...rsrsrs.....bjks e bom final de carnaval.... ;o)

    ResponderExcluir
  3. é verdade....agora que vi a foto perto da sua tb achei achei parecida...rs
    Bjs e bom fds pra vc tb!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa parece com elas mesmo, que chique hein...

    ResponderExcluir