terça-feira, 16 de março de 2010

Farol de Santa Marta - SIMPLY THE BEST!!

 
Bom, uma amiga doida resolveu casar lá lin lá longe...rsrwr - aí minha outra amiga mais doida resolveu me deixar com vontade de ir....

 
o marido q não curte tantas aventuras disse não, entãaaao, lá fomos nós. Saímos de SP às 22h de sexta....chegamos lá às 11:20h do sábado...curtimos sol e silêncio...viva!!

 
Depois nos arrumamos pro casório...voltamos pra casa e nos trocamos...hahaha...teve um showzinho bem praiano mesmo, queima de fogos...tudo lindo, calor, gente simpática e acolhedora, afinal, não conhecíamos ninguém além da noiva...rsr
Depois da festa ainda fomos à um barzinho...levamos 10 minutos a pé pra chegar lá...e ainda ouvindo o barulho do mar...meu sonho de consumo!!!


No dia seguinte mesmo indo dormir (muito) tarde acordamos cedo, tivemos q cruzar a cidade (20min) pra tomar café da manhã...rsrsr...e depois carregamos a galera pra praia...gente, uma praia deserta....showwwww!!! Infelizmente tivemos que voltar (BEM) antes do desejado, mas como nossa jornada ainda era loooonga....rs - graças a Deus fizemos uma ótima viagem de volta....estou acabadassa, mas tudo vale a pena se a alma não é pequena. Viagem nota 10!! Ao todo nos últimos 10 dias devo ter andado uns 5mil Km....UAU!! Requebra as cadeiras...rsrs

9 comentários:

  1. Flá, isso é que é amiga... fala sério!
    Parabéns pela disposição, pelo pique, por tudo... show!

    ResponderExcluir
  2. nossa esse lugar é demais né..já fui para lá...uma pazzz

    ResponderExcluir
  3. nossa qdo eu fui não tinha tantas casas assimmm!!! Aumentou a população rs

    ResponderExcluir
  4. Muito feia essa vista.... rsrsrs... Que bom que aproveitaram...

    ResponderExcluir
  5. Casar na praia é tudo né !?

    As fotos estão lindas ...

    Bjkas !

    Katia

    ResponderExcluir