quarta-feira, 19 de maio de 2010

Seleção Brasileira!!

 
Muito se falou da escalação do Dunga....mediana, péssima, burra....
A única coisa que eu acho e que espero que um dia se faça é:

- Que os convocados joguem TODOS no Brasil.
 
Não acho justo, não acho certo a seleção de um país ser composta por 98%, 100% de gente que joga no exterior. Que participação eles teem em representar o país que pouco, nada conhecem nos dias atuais??
Eles não abriram mão da família e de várias coisas pra ganhar mais $$$? (não conheço outra razão de se jogar fora...)
Então que estejam cientes de que, caso optem por isso, não poderão vestir a tão sonhada (ou não) amarelinha.
DU-VI-DO que dentro do país não tenhamos jogadores à altura para cada uma das posições.
Esta é minha sugestão e desejo!!!

Um comentário:

  1. Eu tb penso assim. Mas nesta Copa, em especial, achei justíssima a atitude do Dunga em manter os jogadores que classificaram a seleção.
    Achei corretíssima a decisão de não convocar o Adriano e companhia, pois seria como premiar jogadores que pisaram na bola como atletas e não servem de exemplo para o país e para a molecada que os têm como ídolos.
    Seria um absurdo levar o Neymar, que tem futebol, mas não tem maturidade e demostra falta de respeito e falhas de carater.
    Nesta copa acredito que o título seria um cala a boca naqueles que não acreditavam que ele (Dunga) chegaria lá!
    Vou torcer como nunca torci, pois valorizo o caráter e a personalidade de um técnico que não se deixou levar pela mídia e pela oposição.

    ResponderExcluir