sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Wonderful Holiday...

 




Porque tudo que é bom dura pouco, heim?!
Esse ano mais melhor de bom que tirei 30 dias de férias...RECOMENDO!! Comecei logo após o Natal...mas acho que ano que vem vou deixar pra depois do Ano Novo, pra ficar mais dias na praia...rs
Ano Novo foi em Ribeirão Preto AGAIN o bacana é q estavam 4 irmãos do marido e famílias, então foi agitado, mas ano que vem quero viajar, talvez, Floripa (tomara!!)


Bom, logo na 1ª semana de Janeiro fui pra Peruibe, cidade que AMO, onde cresci. Confesso que fiquei preocupada com a moça do tempo dizendo que a previsão era de muita chuva para todo o estado...MEDA....mas mesmo que fosse pra passear de guarda sol todo dia, iria.
Sabe, aquela cidade me traz certa nostalgia pq ando nas ruas próximas (me forço a cada dia de praia ir por uma rua diferente) visualizo as casas e sei que estive em boa parte delas, também, 35 verões e invernos, eu era figura fixa nas férias e a grande maioria estava lá só de passagem. Nem sei de quantas turmas eu fiz parte, quantos coleguinhas eu tive, só sei que foi SEMPRE bom demais. Já pensou se o okut sempre tivesse existido???rsrsr
Confesso q não me sinto muito segura estando em casa mas fiquei feliz pq agora meus dois visinhos moram lá, isso me faz ficar bem mais tranquila...


Por 4 dias ficamos só eu e o Gabriel...quer dizer, fiquei mais sozinha do que tudo, porque o Gabriel, querendo ou não, não me faz mais companhia...buáaaaaaaa meu filho cresceu!! É a vida....mas por outro lado, vejo ele e a "renca" de amigos brincando na rua, na praia, bicicleta, surf (é, este ano ele ganhou a 1ª prancha de sua vida), e isso me deixa IMENSAMENTE feliz! Feliz porque eu tive a maravilhosa experiência de ter férias na praia desde que nasci, e agradeço primeiramente a Deus por isso e depois meus avós. Então só via o filhote no café da manhã, almoço e a partir do jantar.
Mas sabe, eu AMO ficar sozinha, sou tão boa cia pra mim mesma q nem ligo. Ouço música, vejo filme, leio livro, vou até a praia trocentas vezes, olho a chuva, tiro fotos, vejo minhas amigas, e por aí vai.
Sabadão fui em uma baladinha com minha amiguíssima de 20 anos Thais e outra doida da tchurma a Ti e a bagunça foi bacana!


Marido foi no final da tarde do dia 10 pra comemorarmos com um delicioso jantar o nosso Niver de Casamento.


Lindo.... Mas no dia seguinte ele foi embora na hora do almoço, mas AMEI a atitude dele, mesmo q por menos de 24h, afinal, alguém tem q trabalhar, né?!rsrs - E mais: tirar férias do marido, pra mim, tb é bastante importante pois meus 2 homens consomem minhas energias diariamente (o chefe tb, mas ele não é meu! Que bom!! rsrs).
Marido foi embora, mais 2 dias só eu e Gabi e depois chegou mamãe, tia Márcia e Jade (dog)...e aí meu trabalho começou, pq antes confesso q estava beeem de férias mesmo, só 1 vassourinha na casa, um arroz com mistura, cama sem fazer, roupa bagunçada, tudo beeem básico mesmo (e olhe lá!rs). Mas mamãe é brava, mega organizada, então, tive q entrar na linha. Confesso que alguns momentos quis estar sozinha de novo.kkkkkk - Ah, cunhada, irmão e sobrinho (na barriga) foram passar um fim d semana com a gente e...mais várias fotinhas do barrigão...



Dia 20 foi meu niver (ganhei café na cama), iríamos tomar um lanche em algum lugar, ok. A chuva estava chegando e chegou. Chuva, chuva, chuva e, cadê a luz? Foi embora quase na cidade toda e nunca mais voltou, breu total. Aí em uma das velinhas da casa resolvi comemorar, sem chanses de ir pra rua. (A luz só chegou no dia 21 às 10h - ainda bem que dia/praia não necessitam de eletricidade!!).
Voltei no dia 24, com uma dor, um nó no coração, até chorei....é a vida.
 
Balanço das Férias na praia (18 dias):
 
- 18 dias de praia, às vezes de manhã e à tarde;                                                                 
- 1 arco íris liiindo de presente de aniversário;                                                                     
- bronzeado mais q perfeito. Comecei no 15 e terminei no 8 hehehe;                                    
- não entrei na net nenhuma vez VIVA (pra mim isso é grande motivo de alegria);                   
- não usei calça, blusa, nem camiseta com manga e meia, só pra andar;                
              
 
- fiz esporte todos os dias, andava e corria, delícia (a praia faz maravilhas com o meu corpo e mente, me sinto totalmente disposta);                                                                               
- tomei mais de 25 banhos de ducha, teve um dia q tomei 3, e somente 2 no chuveiro;           
- li o livro Cheio de Charme de 790 e lá vai cacetadas deliciosas páginas ;                            
- fotos, moooitas fotos sendo q metade minhas pq não tinha cia...rs;                                    
- muuuitas risadas e bateria recarregada p/ 2011 (mas hj, 11/02 já quero férias again);           
- encontrei minhas amigas e dei muitas risadas;                                                                 
- e o PRINCIPAL: a felicidade de saber que quando o Gabriel for maior ele vai poder lembrar com alegria das férias na praia.
Férias 2010 e mais Fotos

BJKS E ÓTIMO 2011 A TODOS VCS!!!
 

4 comentários:

  1. Que delícia de férias, hein Flá!!!
    Dá uma revigorada na vida msm!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de férias e de relato!! ADOREI!

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEE vidão!!!!!
    Que deliícia de férias...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. que relato delicioso Flávia..eu q to um pouco atrasada rs
    hahahaha muito atrasada...
    deu pra sentir nas suas palavras sua felicidade.
    Bjs

    ResponderExcluir