sexta-feira, 15 de julho de 2011

A Moça da Batavo....

 
 
Estou eu, em um belo domingo de sol, dia de ir ao Pacaembú, saindo da casa da mamãe para pegar uma coisa qualquer dentro do carro, quando sou abordada por uma senhorinha...Juro que achei que ela iria falar da minha linda camisa do Corinthians...
- Olha, desculpa te atrapalhar, mas é que outro dia liguei pra reclamar (heim??? do Corinthians???) mas disseram que viriam até em casa e até agora nada...
- Mas...
- Liguei umas duas vezes, sabe, e já que você está aqui e trabalha na Batavo (???!!!)...
- Não, minha senhora, esta camisa é do Corinthians, que é patrocinado pela Batavo....
- Ah, você não trabalha lá???
- Não (fofura!!) é só a camisa mesmo...
Ela comentou algo sobre o produto em péssimo estado da Batavo...
Mas eu ria, ria tanto....certamente fez o meu domingo mais divertido.

5 comentários: