sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Por favor, obrigada, desculpe, com licensa.....

Uma das coisas que não tolero e me deixam fula da vida é falta de educação.
Outro dia recebi um email de uma pessoa (com curso superior e cargo de responsabilidade) que quase todos os dias me escreve e, pelo meu entendimento, falta educação (e muita!!).
Bom dia? Ela desconhece, assim como o por favor.
Em minhas respostas sempre utilizo as duas palavrinhas acima pra ver se ela se toca, né?! Que nada.
Mas esse último email foi demais pra mim. Pois, além de me solicitar um trabalho URGENTE, sem o por favor parecia uma ordem e, se nem o meu chefe (que é o presidente da empresa) fala assim comigo (já que ele é uma das pessoas mais educadas que conheço), que dirá uma simples mortal.
Fiquei pensando em uma maneira de "desenhar" o meu desconforto sem ser rude (porque a minha vontade mesmo era acabar com ela!!rs). E acho que consegui.
Minha resposta:

"Vc esqueceu do por favor :o(
Segue o documento... ;o)"


Agora esperarei o próximo email para ver se ela aprendeu a BÁSICA lição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário