sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Isso não muda nunca...

Tá, que eu sou corinthiana roxa todo mundo já sabe.
Ano passado estive no Anhangabaú para comemorar o nosso centenário (declaração de amor), já fui para o Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e em breve Florianópolis, tudo, pelo e para o Corinthians. E claro, diversão e passeios também!! Muitos devem pensar: Nossa, que ridículo. Ridículo é ficar em casa, baby.
E ontem meu amado time fez 101 anos. Camisas e fogos pra todo lado, muito bacana.
Hoje recebi esse texto e lembrei que ontem não fiz nenhuma menção aqui ao fato, na verdade meus dias andam complicados, mas isso não é desculpa. Entãaaao, aqui todo o meu amor ao meu querido Sport Clube Corinthians Paulista.

"Peço aos ANTI corinthianos que não atrapalhem a festa do meu time.
Eu não atrapalhei a parada gay, adoro bacon e só compro peixe nobre.
Meu time tem 101 anos, não tem estadio, nem libertadores, e não precisou de nada disso pra conquistar mais de 30 milhoes de corações!
ESSA É MINHA VIDA, ESSA É MINHA HISTÓRIA, ESSE É MEU CLUBE!!!"

E isso não muda nunca, Graças a Deus!!!
Coringão (e eu) no Farol de Santa Marta/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário