segunda-feira, 11 de junho de 2012

De vez em quando é bom sair do dia a dia e viajar pelo que passou, pelo que há de vir!

Regras (??? - faça como você quiser e desejar!! Bem melhor!!):

• Completar todas as frases.
• Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
• Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.


01) Sou muito preocupada, ansiosa, comilona, prática.

02) Eu não suporto fofoca, gente que se faz de coitado, cumprimentar com beijo, todos os dias (só no dia do aniversário e olhe lá!) os meus colegas de trabalho, academia de ginástica.

03) Eu nunca .....que difícil...nunca fiz dança do ventre, ginástica olímpica, dança de salão (mas um dia hei de fazer!).

04) Eu já usei óleo de cozinha pra me bronzear quando tinha uns 15 anos...ECA, pronto, falei!rs Ah, e experimentei escargot e detestei.

05) Quando criança fui (sou!!) muito curiosa, grampo de cabelo na tomada e mão no ferro quente era comigo mesma. Tem algo muito engraçado que fiz quando criança mas esse só conto no leito de morte!!rsrs

06) Neste exato momento comi meio ovo (gota) Hersheys de chocolate branco e coockies e estou à beira de uma explosão por cima ou por baixo, ainda não sei. rs

07) Eu morro de medo de que algo aconteça com meu filho e com os que amo.

08) Eu sempre gostei de dançar, cantar, tirar fotos, falar besteira, fazer os outros rirem, chocolate.

09) Se eu pudesse I resolveria todos os meus problemas, os dos quem eu amo e os do mundo.

09) Se eu pudesse II passaria minha vida inteira viajando, conhecendo lugares e pessoas, tudo novo, de novo!

09) Se eu pudesse III teria várias perucas...

10) Fico feliz quando (simples assim) vejo um nascer ou um pôr do sol, um luar, passarinhos na janela sobre minha bicicleta, quando ando na praia, quando tomo sol.

10) Fico feliz quando (nem tão simples assim) encontro uma super mega promoção, filho tira boas notas...quando vejo um filme inteiro com legendas em inglês e entendo 90%.

11) Se pudesse voltar no tempo, curtiria muito mais minhas férias em Peruíbe, teria mais fotos de criança e de adolescente...

12) Adoro surpresas e presentes, conhecer gente do bem, infelizmente, tão raro nos dias de hoje.

13) Quero aprender outra língua. Quando o inglês estiver tinindo, Italiano ou Francês....aí sim!!!
14) Eu preciso lembrar todos os dias de que não preciso de ninguém mais que Deus, meu filho e minha mãe pra me sentir completa, pra viver em paz. Os demais devem estar pra somar, acrescentar...

15) A(s) melhor(es) experiência(s) que tive ...passar 36 anos, aproximadamente 72 férias em Peruibe, passar 1 mês na África do Sul e, principalmente, ser mãe, mesmo entre trancos e barrancos, aos 20 anos, de um menino tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário