quarta-feira, 13 de junho de 2012

PETIÇÃO PÚBLICA POR UM DEBATE CIENTIFICAMENTE FUNDAMENTADO SOBRE LOCAL DE PARTO

Abaixo-assinado PETIÇÃO PÚBLICA POR UM DEBATE CIENTIFICAMENTE FUNDAMENTADO SOBRE LOCAL DE PARTO

Porque eu acho um ABSURDO a quantidade de cesarianas desnecessárias neste país;
Porque eu acho um ABSURDO algumas mães escolherem a data de nascimento (já não basta escolher o nome??!! Isto não tem que te pertencer!!) e anteciparem seus partos e com isso causarem danos irreversíveis na saúde dos seus filhos porque a barriga está pesada, porque um mês ou outro é mais bonito, porque é feriado, porque o médico não quer "perder" tempo, porque a moçoila não quer sentir dor e mais um monte de "porques";
Porque eu acho um ABSURDO uma mãe colocar a sua vontade egoísta na frente do que é melhor para o seu filho.

#prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário