terça-feira, 5 de junho de 2012

Porque fofoca no ouvido dos outros é refresco!!

E aí que você vai, conta determinados assuntos que estão te afligindo para determinada pessoa, ok, ela não é sua Amiga, apenas uma colega, mas porque meu Deus eu tenho mania (burrice) de acreditar que todas as pessoas são como eu, que respeitariam a sua dor mesmo não sendo tão próxima e saberiam muito bem guardar não um segredo, mas guardar o(s) meu(s) problema(s) só pra ela. Sim, afinal, se você quisesse que todos soubessem, tinha colocado no Facebook, né?!

Mas tem gente que tem a língua (beeeem) maior que a boca e você já tinha passado por isso antes, né, Dna Flávia??!! Então por que cargas d’água você caiu novamente? Tolinha!!!rs

“Mas não tem revolta não...” até porque o assunto nem é tão delicado, aconteceu o que, quando e no núcleo de pessoas que poderia ter acontecido. Sou daquelas que sempre acredita que os olhos são abertos na hora certa e antes que o pior aconteça. Então agradeço a Deus por essa fofoqueira de plantão (de fala doce, carinha de anjo e língua de aço) ter mostrado suas garras agora.

E você, é a amiga que gostaria de ter? Sem modéstia nenhuma mesmo, eu sei que sou!

Respeito é bom e, quem é que não gosta??!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário