quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Minnie, Margarida, Pateta e outros astros da Disney como num desfile em Paris???
 
Pelo que entendi é uma prévia do que serão as vitrines da Barney's Madison Avenue em Nova York no Natal 2012, com direito a show de luzes e tudo o mais.

Minnie veste Lanvin (ok, não sei quem é!!)
 
E, como estou em um momento Minnie I Love You e New York I Miss You total já viu, né?! Gamei nessa idéia glamurosa e colorida de ver meus queridos personagens.
 
Pateta veste Balmain (também desconhecido pra mim!)
 
Mesmo eu estando longe de ser chique, phyna e antenada em moda, agradou meus olhos e é isso que importa!!
 
Margarida veste Dolce & Gabbana (ufa, até que enfim um que conheço!)
 
Vi esta belezura de matéria aqui, ó: Just Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário