terça-feira, 25 de setembro de 2012

Música...para os ouvidos da alma!!

Não sei vocês, mas eu não vivo sem música, não mesmo!
Pra cozinhar, pra lavar, arrumar, dirigir, trabalhar, chorar, sorrir.
Se eu estiver muito quieta, logo sairá da minha boca...música.
Clássica, pop, rock, MPB, infantil, gospel, inglês, português, espanhol...música.
Quer me ver feliz? Me leve a um karaoquê. Se eu sei cantar? Claro que não, mas engano bem. ;o)
Minha memória pode ser péssima, mas a minha memória musical, se é que ela existe, essa funciona.
E a música abaixo, pra mim, é uma das que marcou e que me emocionam até hoje. Sim, porque as músicas antigas, os flashbacks, ahhh, essas são as melhores. Não se fazem mais músicas, nem panelas como antigamente, longe disso.

Talvez sonhe que meu homem ainda cante-a pra mim, um dia. Ok, provavelmente jamais. rs

Quando fui procurá-la no Sr. Youtube, dentre outros tantos, apareceu este vídeo, de um filme que também amo: Uma linda mulher. Linda mulher, lindo homem, lindo vestido, cor, colar, linda música....nem preciso dizer mais nada...ai ai (suspiros).


Nenhum comentário:

Postar um comentário