sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Bocadinhos da semana....10 à 16/12


E um capítulo especialmente especial  para o domingo, 16/12, um dos dias mais felizes da minha vida. De nervoso e ansiedade eu e marido saímos de casa à 1h da madrugada e fomos pra concentração, nos encontrar com amigos queridos, tão ansiosos quanto nós.

Nunca fiquei tão nervosa, sério, achei que ia ter um troço. Uma mistura de sentimentos, choro, riso, oração, tremedeira, ânimo, cansaço para, no final, ter uma explosão de alegria. Foi bom, muito bom demais.

O Corinthians é Campeão, BI Campeão do Mundo.

E o que mais me deixa feliz? É ver a festa do povo, como dizemos, da favela. Gente que nunca viu o time de perto, gente que cruza estados, oceanos, algo que não tem explicação.

O mundo pôde ver aquilo que já fazemos há tempos: uma festa inexplicável, sem igual. Eu tenho o maior orgulho de fazer parte dessa bagunça, dessa mistura, desses abraços alvinegros, desse amor.


Obrigada Senhor por eu ter nascido Corinthiana. Não por achar que sou melhor, de jeito nenhum, apenas por acreditar que sou bem mais feliz e realizada assim!

PARABÉNS SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA PELO INCONTESTÁVEL E BRILHANTE 
BI CAMPEONATO MUNIDAL
 
O MUNDO É NOSSO!
 
E quem foi mesmo que disse que torcida não ganha título??? Heim??!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário