quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Musicalizando os dias, a vida....

Gonzaguinha me lembra as intermináveis viagens de carro com a família. Eu e meu irmão se não dormindo, discutindo quem ficava do lado esquerdo ou direito ou ainda quem tentava roubar centímetros do banco de quem.

Delícia, saudável, vida!!!!

O que é O que é
 
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz"
 
e de onde vem o título do meu blog:
 
"A beleza de ser um eterno aprendiz"



Felicidade
 
“Ô oi felicidade
Eu quero andar na vida
Namorando você”
“E é muito importante
Que eu seja feliz.”
 
Maravida
 
"Quero no meu peito repleto
De tudo que possa abraçar
Quero a sede e a fome eternas
De amar, e amar e amar...
Vida, vida, vida."
 
 
Eu apenas queria que você soubesse
“Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina”
“Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também”
“E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora
É se respeitar na sua força e fé
E se olhar bem fundo até o dedão do pé”
“Eu apenas queira que você soubesse
Que essa criança brinca nesta roda
E não teme o corte de novas feridas
Pois tem a saúde que aprendeu com a vida”
 
E tem mais, muitas belas e lindas letras mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário