sexta-feira, 11 de abril de 2014

Concurso Coca Cola - Post esquecido quase perdido mas que eu preciso ter aqui pra lembrar!

Essa postagem deveria ter saído ano passado, masssssssssss, de um dia vai pro outro e pro outro e muda o ano e passam os meses. Mas de hoje não passa, afinal, nunca é tarde e sempre é tempo. Mais clichê, impossível. rs

Em maio do ano passado participei de uma promoção da Coca Cola em um outro blog. Sem ser pretenciosa já sendo, depois que mandei a resposta para a pergunta "O que te faz ser essa Coca Cola toda para os seus filhos?" liguei para a minha mãe e disse: - Mãe, acabei de participar de um concurso e tenho quase certeza que eu vou ganhar. Eu realmente gostei (e acreditei) da minha resposta que foi:


"O que me faz ser essa Coca-Cola toda para meu filho é que, além de dar educação e limites, eu o ensinei a fazer bola de chiclete, assobiar com os dedos e andar de bicicleta, afinal, uma das obrigações de mãe é ensinar o filho, mesmo nas pequenas coisas, a ser feliz!"
Talvez se eu tivesse dito que além disso ensinei-o a descer correndo a escada rolante que sobe (sem gente, claro) e a surfar no vagão do metrô (dentro, claro), eles me achariam maluca demais. rs
E é realmente nisso que eu acredito. Quem fica feliz com pouco, fica com muito. Quem só fica feliz com muito, quase nunca fica feliz com pouco. E eu quero mais é que ele seja MUITO feliz! Pequenos momentos, muitas risadas, muito amor!
_________________________________________________________________
Quando me ligaram pra dizer que eu tinha ganhado o concurso e como prêmio uma viagem para o RJ, já imaginei um final de semana inteiro com meu filho na praia, festa, bagunça, um show (sonhar não custa nada, né?!) mas no final o prêmio era um dia (ok, com direito a motorista pra me levar e buscar no trajeto ao aeroporto) com palestras, música, almoço delicioso e mulherada animada, num lugar lindo (Museu da Imagem e Som). Valeu a pena...sempre vale! :o)
No vôo de volta olha quem nos reconheceu e pediu pra tirar uma foto?? Paolla Oliveira! Mentira, ela só pediu pra ser nossa melhor amiga!!rsrsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário