quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Lá vem....

Ainda bem que não é do dia pra noite que seu filho faz DEZOITO anos.
Até parece, mas não é!
 
Geralmente próximo ao aniversãrio dele eu fico mais nostálgica mesmo...lembro dos detalhes (ok, de 10% deles rs)...das lutas e principalmente da saudade do trabalho que ele dava quando pequenino.
 
Não, ele nunca me deixou sem dormir, talvez por isso. Mas talvez por ele ter sido um anjinho, beeeem diferente dessa adolescência que eu não vejo a hora que passe.
 
Mas independente de qualquer coisa, DEZOITO anos é uma idade especial.
 
 
 
Aos DEZOITO nada muda, né?! Claro, a maioridade, já pode tirar carteira de motorista, responder pelos seus atos mas a cabeça??!! Nada! Embora quando temos 17 acreditamos que, ao acordarmos com 18, tudo vai mudar. Gabriel está eufórico, fazendo contagem regressiva, ele e eu.
 
Não foi fácil, não é fácil. Mas daqui 5 anos (assim espero!!rs) pretendo (sobreviver!!rsrsrs) olhar pra trás e ver que todos os estresses valeram a pena...Deus me ajude!!
 
Ahhh meu filhinho bicudo, respondão, estúpido e ríspido nas palavras, chato pra burro, mas de um coração enorme, que divide comida com mendigo, que diz que não vai mais paquerar a menina linda porque o namorado dela é gente boníssima, que diz que continua trabalhando porque eu pedi que ele me ajudasse com alguns gastos, que me faz rir dizendo sobre a raiva que é pensar que deu o número de celular errado pra menina gata...
 
 
Não basta ser Mãe, tem que ter MUITO AMOR pra AMAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário