segunda-feira, 29 de setembro de 2014

She loves you yeah yeah yeah

Havia um tempo que eu achava que sabia quase tudo sobre música...

(Que eu sou daquelas que me daria muito bem no "Qual é a Música" do Sílvio Santos é fato, porque a música mal começa e eu já sei qual é!)

Mas aí percebi que vira e mexe eu ainda tenho aqueles clicks: - Nossa, não acredito que a letra é assim e não assado, como eu pensei (e cantei) por 30 e lá vai cacetada de anos....

E aí, meu bem, "só sei que nada sei".

Sábado fui a um encontro Desperate - All we need is Love - e a primeira "coincidência" foi que fomos ouvindo Beatles no carro. Delícia!!! Chegamos no destino e já pedi pra ela colocar música na NET e....em qual canal a dona do ap coloca????? BEATLES!!! Acaso?? NUNCA!! Conexão, já que esse encontro era esperado há tempos e pra ser meio gay mesmo, é muito amor envolvido!!

Aí ouvi a música abaixo e pensei que já tinha ouvido essa melodia...que é de uma música em português que amo (Quando te Vi - Beto Guedes)....

Não sabia que ela era em inglês e muito menos dos meus amores, dos BEATLES!!

Linda! Feliz! Alegria!

Foi o início de um delicioso encontro numa deliciosa tarde com comidinhas, risadas, brindes, abraços, revelações, desabafos e a certeza de que dias melhores virão!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário