terça-feira, 11 de novembro de 2014

Era uma vez....DEZOITO!!

18 anos, filho, DEZOITO.


É com muita emoção e agradecimento que olho pra trás, pro hoje e penso no futuro. Eu tenho muito a agradecer! A Deus, porque sempre esteve ao nosso lado nunca nos deixando faltar nada, que me capacitou pra aguentar a dura jornada que é ser PÃE e que sempre nos rodeou de muito amor. Agradeço aos anjos que Ele colocou nas nossas vidas: família, amigos, profissionais... cada um com seu papel, mas todos, fundamentais! OBRIGADA DE CORAÇÃO!

Filho, você é o meu maior presente e o meu melhor susto. Uma emocionante caminhada! Cheia de altos, baixos, risadas, preocupações, carinho, cinema, estresse, pipoca, música, cabelos brancos, viagens, broncas, brigas, montanhas russas, com pouca (às vezes nada) paciência, mas sempre com muito amor.

Lindo! Inteligente! Divertido! Educado! De coração enorme! Querido e tão, mas tão amado. Que Deus o abençoe todos os dias.

Desejo a você, filho, o melhor que a vida pode oferecer. Lembre-se que o que plantar, vai colher. Não tema o desconhecido, ele te ajudará a crescer. Pense longe, voe alto e O MUNDO SERÁ SEU! Não há limites! Abrace as oportunidades! Tenha sempre pessoas de bem por perto! Cuide das amizades (um dos bens mais preciosos que terá)! Respeite as pessoas e seus sentimentos! Dê muitas risadas, de preferência, daquelas de doer a barriga! Aprecie os detalhes (os lugares, os gostos, os sons...). Eu estarei sempre aqui pra te receber de braços abertos, morrendo de saudades, pra coçar suas costas (rsrs), pra te irritar, pra dizer o quanto você é importante, especial e o quanto de luz você traz pra nós. Certeza que terei muito orgulho do homem que você está prestes a se tornar, filho. Eu vejo um futuro maravilhoso pra você, meu anjo Gabriel! A minha boa nova foi, é e sempre será você!

Seja feliz, meu lindo filho.

Enjoy your new life (with responsibility)!!!!!!

Eu te amo muito e de todo coração!

PARABÉNS!!!

Obrigada Senhor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário