sexta-feira, 20 de março de 2015

Sonhar não custa...nada!!!

Tem gente que não gosta de passar vontade...

Eu prefiro ver e sonhar, quem sabe colocar nos planos de vida, quem sabe...

Numa de minhas andanças virtuais encontrei um site com vários lugares MARAVILHOSOS pra se conhecer....e tô sonhando até agora...


Começando com o nosso lindo Brasil...Itacaré/Bahia




Polinésia Francesa/Tahiti




Esse vídeo não está no site mas, por Cape Town/África do Sul ter sido um dos lugares mais lindos que eu já estive, fiz questão de buscar um vídeo demonstrativo de um lugar que sonho em voltar...




Caraca, caceta (eu queria mesmo escrever um grande e sonoro palavrão!!), o vídeo acima me fez, por curiosidade, procurar um vídeo da viagem mais linda que eu já fiz (até viajar pela Route 1, descendo a Costa da Califórnia, Cape Town tinha sido o lugar mais lindo do mundo pra mim e só perdeu pra Califa!) e aí fui no Youtubiutu (my love number 2, só perde pro Google hehe) e encontrei esse vídeo. Perfeito! Mais que perfeito! Que felicidade poder relembrar com tantos detalhes dessa viagem sensacional! Ahhhh fechei com chave de ouro e tô emocionada....
Com vocês, Route 1, de San Francisco à Los Angeles, the best trip:



E aqui o site com diversos vídeos de lugares que valem a pena conhecer: Play2Travel


VIAJAR É BOM DEMAIS!! Que eu possa conhecer o máximo de lugares, lindos ou não, conhecidos ou não, turísticos ou não, que eu puder e meu dinheiro der!!! E agradeço a Deus por todos os lugares que eu já estive, cada um deles com sua beleza e alegria!! \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário